• Instagram Social Icon
  • facebook-square
  • youtube-square
  • Flickr Social Icon

Violões Artes Trio

O Trio

Considerado um dos expoentes de sua geração, o violonista, maestro e compositor Pedro Cameron decidiu convidar seus amigos e alunos, os violonistas Welton Nadai e Priscila Giusti para formar um trio de violões. E nessa junção de experiência aliada a juventude que surge o Violões Artes Trio, que surpreende pela afinidade sonora introspectiva, grande expressividade que leva as salas de concerto um alto nível artístico e musical.

VÍDEO

PEDRO CAMERON

Como compositor demonstra uma visão muito peculiar e um domínio singular do idiomatismo do instrumento, com obras premiadas no 1º Concurso de Violão “Isaías Sávio” na Faculdade Palestrina em Porto Alegre, no Concurso Latino-Americano de Composição em Frankfurt-Alemanha, bem como no 1º Concurso Nacional de Composição para violão ou Piano, promovido pela Fundação Nacional de Arte (Funarte) e pela editora musical Irmãos Vitale.

WELTON NADAI

Formado pelo Conservatório Dramático e Musical de Tatuí/SP, licenciado em música pela UNINCOR e Pós Graduado em Arte e Educação pela Universidade Claretianas. Fundador e idealizar Circuito do Violão realiza diversos trabalhos em várias formações artísticas, sendo que lançou em 2012 o CD “Violões Artes Trio”, além de participar de festivais nacionais e internacionais.

PRISCILA GIUSTI

Professora e estudante de violão, tem sua formação acadêmica pela UNIMES em Licenciatura em Música e atualmente é professora de Música na rede particular de ensino Infantil e Fundamental na cidade de Limeira- SP. Aluna do Maestro Pedro Cameron desde 2012 a quem deve toda a sua formação musical.

Please reload