• Instagram Social Icon
  • facebook-square
  • youtube-square
  • Flickr Social Icon

Inscrições abertas para oficina de violão

24/07/2018

  

Já estão abertas as inscrições para o projeto Cordas Dedilhadas, realizada pelo Circuito do Violão. São 30 vagas disponíveis para a oficina que terá duração de quatro meses.

 

As oficinas tem como objetivo fomentar projetos inovadores dentro do ensino coletivo de música, que é a Orquestra Intermunicipal de Violões. Desta forma, a principal justificativa é difundir o acesso a música de câmara.

 

Podem se inscrever nas oficinas crianças a partir das 7 anos, jovens e adultos. As aulas serão semanais e terão duração de duas horas cada, totalizando 32 horas ao final da oficina. O aluno não precisará ter violão. As oficinas acontecerão no Ceu das Artes, no bairro Mãe Preta em Rio Claro, Avenida 1 MP, 159.

 

Para se inscrever é simples: basta clicar aqui e selecionar a aba Fazer Inscrição. O projeto Cordas Dedilhadas é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Claro por meio da Secretaria de Cultura e tem o apoio de Bignotto Indústria de Urnas, Ceu das Artes, CPM - Companhia Metalgraphica Paulista, Comercial João Afonso, Doimo Transportadora, Guarazemini Mineração e Transportadora, Result Contabilidade, Sapataria Lago Azul, Solar Das Artes e Unimed Rio Claro.

Please reload

Em Destaque

Inscrições abertas para oficina de violão

24/07/2018

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload